18 de mar. de 2011

Sem fronteiras

Descrever London nao deve ser dificil, mas quando a emocao e maior do que qualquer palavra, o melhor que podemos fazer e tentar mostrar em fotos. Para quem tiver interesse, pensa em conhecer o Pais, acessem o site: www.londresparaprincipiante.com  








    
              
























Como aquele comercial de operadora de celular, Viver sem Fronteiras, hoje saimos sem destino, sem um roteiro como todos turistas e agencias de viagens fazem. A aventura de estar em um outro lugar ou outro pais e exatamente isso, sair como alguem que fosse apenas ver como esta o tempo, e decide ir ate do outro lado da cidade. Nao sei se voces conseguem me compreender, mas assim como quem nao quer nada, quer tudo. Estar em um lugar onde nao te julgam pela cor do batom, ou pela roupa que esta usando e muito bom e o certo, voces podem achar que e besteira, mas no meu pais as pessoas tem um certo receio de pessoas incomuns, onde aqui e totalmente normal. Se eu quiser sair de pijama por aqui e totalmente normal, vai sair de pijama no Brasil...

Minha gente, estou indo curtir London, mas eu prometo que volto com mais novidades, fofocas de London e dicas de viagem.

Fica a Dica por Camila Rocha