18 de mar. de 2011

Novos ares

Um mes sem postar, e agora sem acentos, sem configuracao brasileira, mas espero que voces entendam que o unico motivo para isso, e que estou postando diretamente de London.Sim eu estou em London, e muita coisa mudou na minha vida, mas gracas a Deus esta tudo certo.Prometo que nao vou deixar de postar, ate porque tenho muita novidade para contar para voces.



Estou visitando a Stephanie minha irma/prima/bff [best-friend-forever].Faz pouco tempo que cheguei e com palavras fica dificil descrever tudo que estou sentindo, ate porque decidi essa viagem e resolvi tudo em 15 dias, passaporte, passagens, assim como se eu fosse de Ribeirao Preto ate Sao Paulo, simples. Minha primeira viagem internacional, e para loucos de plantao que nem eu, tomem cuidado, pois a imgracao pega no  pe (passei umas 3 horinhas em uma sala que nao e muito agradavel) Entao pense com muita calma antes de fazer uma viagem assim.

Fica a dica volta dja

Por Camila Rocha